domingo, 4 de março de 2007

Essa é da The Sims Num Passe de Mágica.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Meu Nome é felipe e eu tenho the sims 1,ts1 gosando a vida,ts 1 fasendo a festa e ts 1 em férias...Todos originais e todos são otimos,tenho também um cd bonos de mais objetos e the sims creator,o estudio de criação do the sims 1...Tenho augumas duvidas do meu jogo!!!Umas delas é,quando eu coloco a senha de faser segundo andar,eu coloco a senha mais não fica o segundo andar!!!Gostaria muito que eu tivesse the sims 1;Num passe de mágica e O bicho vai pegar,conheço mais ou menos as duas expanções,pra mim são as melhores...Tenho um amigo q tem the sims num passe de mágica e me encantei,É BOM DEMAIS...Se vc tiver orkut me avise o meu é felipe_dracco@hotmail.com,me procure pelo ORKUT e podemos descotir mais sobre a relação do magnifico jogo simulador THE SIMS...